A Clínica
Vera Maldonado
Acupunturista Sistêmica e Auricular e técnica em Naturopatia formada pela Humaniversidade Holística.
Terapeuta Floral credenciada pelo sistema floral de Bach, Saint Germain, Joel Aleixo e Brasileiro.
Facilitadora credenciada da Cura Reconectiva e Reconexão pelo ReconnectiveHealing com Dr. Eric Pearl (EUA).
Terapeuta em Cromoterapia Esogética – Dr. Peter Mandel (Alemanha).
Conselheira metafísica da saúde formada pelo Instituto Ananda (Valcapelli).
Objetivo Principal: Prevenção, equilíbrio físico, mental, emocional e o autoconhecimento.
Realiza atendimento de adultos, idosos, jovens e crianças.
Principais quadros de indicação terapêutica: Stress, TPM, insônia, instabilidade emocional, depressão e traumas.
                                                    fechar

Bruno Maldonado
Formado em Educação Física e Naturopatia. Atua nas áreas de Terapia Corporal e Radiestesia Clínica.
                                                    fechar

Aromaterapia
Terapia através dos aromas dos óleos essenciais.
Basicamente, óleo essencial nada mais é do que um óleo extraído principalmente pela destilação de folhas, flores e cascas.
As propriedades terapêuticas físicas e psíquicas resultam dos princípios ativos existentes nesses óleos voláteis.
Numa visão holística a aromaterapia é uma opção de vida que nos ajuda a sentir bem fisicamente, mentalmente e emocionalmente.
Dicas:
"Não" compre óleos vendidos como "fragrâncias" ou óleo" idêntico ao natural", pois são sintéticos e não possuem propriedades terapêuticas e não devem ser utilizados em aromaterapia.
Para ser eficaz, o óleo essencial deve ser de alta qualidade.
Verifique se no rotulo está escrito " óleo essencial puro"  ou "óleo  100% puro".
Os óleos essenciais são diferentes uns dos outros.
Para sua segurança verifique se tem conhecimento da ação especifica de cada um e das precauções necessárias para sua utilização.
                                                    fechar

Acupuntura
Constitui um conjunto de conhecimentos técnicos, teóricos e empíricos, que visa à terapêutica através da restauração do fluxo vital normal do corpo humano, utilizando-se de agulhas, calor e massagens em pontos específicos do corpo.
É um componente importante da Medicina Tradicional Chinesa (MTC), sistema de cura milenar usada na prevenção e tratamento de doenças.
A acupuntura pode ser dividida em sistêmica (aquela que utiliza agulhas no corpo inteiro) auriculoacupuntura (utiliza o pavilhão auricular com agulhas, sementes, esferas ou magnetos).
Koryo Sooji Chin (insere agulhas nas mãos), colorpuntura (utiliza as cores) entre outras técnicas.
Moxabustão: técnica que consiste em aquecer ou queimar os pontos, ativando o fluxo de energia (Qi).
Também utilizado para expulsar o frio dos canais.
Ventosas: técnica que utiliza copos que produzem o vácuo sobre uma determinada região, promovendo assim que o sangue se superficialize, com isto desfaz a estagnação de sangue.
                                                    fechar

Cromoterapia
Tratamento através das cores.
Ciência baseada nas 7 cores do Espectro solar e suas vibrações magnéticas, que agem no organismo humano, através do corpo bioenergético, restaurando o equilíbrio físico-energetico, com a recuperação das células doentes. 
                                                    fechar

Terapias vibracionais
Todos somos vibrações.
Existe uma freqüência harmônica com a qual toda forma de vida esta sintonizada.
O corpo humano saudável é constituído de freqüências que formam um conjunto simétrico e equilibrado, mas devido ao stress físico ou emocional, as vibrações do corpo saem de sintonia causando desequilíbrio.
Quando empregamos terapias vibracionais nesse corpo em desequilíbrio estamos ajudando-o a lembrar da sua própria ressonância saudável, sendo capaz defender-se de organismos prejudicais.
As energias vibracionais que emanam da cor, dos cristais, da aromaterapia, da luz e do som podem romper bloqueios e liberar a energia fazendo que ela flua livremente.
                                                    fechar

Terapia Floral
Os remédios florais agem suavemente, produzindo transformações sutis nos veículos mais profundos do Ser e determinando alterações positivas nos traços de caráter, nos impulsos e condições psíquicas.
Não são medicamentos de ação direta, como as drogas alopáticas em geral e os psicotrópicos em particular, assim sendo, estão isentos de efeitos colaterais ou adversos.
No entanto, devem ser sempre encarados como formas auxiliares de tratamento, dentro de um conjunto de medidas terapêuticas, como dietas naturais, psicoterapia, massagens, acupuntura.
Essa terapia conta com vários sistemas florais como:
Florais de Bach, Florais Brasileiros, Saint German, Californianos, Minas entre outros.
                                                    fechar

Florais de Bach
São 38 essências de plantas e florais desenvolvidos na década de 30 por Edward Bach, médico inglês.
Para ele os aspectos psico-mentais são a verdadeira causa das doenças. D
esenvolvendo a noção que as mesmas não são provocadas por agentes físicos – como bactérias e ou vírus- mas sim resultantes de desarmonias cuja origem está nos conflitos profundo entre os elementos da personalidade e a nossa verdadeira natureza espiritual.
                                                    fechar

Floral Joel Aleixo (Brasileiros)
É uma linha de essências desenvolvida a partir de flores brasileiras e dos princípios milenares da Alquimia.
Criada pelo pesquisador brasileiro Joel Aleixo a mais de duas décadas.
Agem simultaneamente na esfera espiritual quanto na corpórea para combater sintomas causados pelo desequilíbrio entre corpo, mente e espírito.
                                                    fechar

Reiki
Rei= universal .
Se refere à parte espiritual, bem como á alma
Ki  =  Energia Vital, que flui de todos os organismos vivos.
Técnica de imposição das mãos utilizada para o equilíbrio das energias através da dinâmica do todo físico- emocional-mental-espiritual que pode ser usada em conjunto com qualquer outra técnica de tratamento medicinal, assim como qualquer outra terapia de crescimento pessoal.
                                                    fechar

Cura Reconectiva
O que é a Cura Reconectiva? Esta é uma forma de cura que está no nosso planeta pela primeira vez. Reconecta-nos com a plenitude do Universo e, por consequência, com a plenitude do nosso Ser. Acredita-se que isto acontece graças a uma nova gama de frequências totalmente novas que estão presentes no planeta e cuja realidade se pode constatar claramente tanto durante as sessões como em laboratórios científicos.

A Cura Reconectiva é um processo abrangente sem toque físico, técnicas, rituais ou mantras, que nos coloca em contato com as Frequências Reconectivas, restabelecendo a nossa ligação perfeita com o Universo, permitindo assim que o paciente receba um número ilimitado de benefícios, desde a cura de variados desafios de saúde até experiências místicas, serenidade e paz interior, equilíbrio, concentração, aumento de desempenho, intuições, inspirações, desbloqueios e a própria ativação do DNA. A evolução e as curas são reais e permanentes. Graças à Reconexão e à Cura Reconectiva somos capazes de interagir com estes novos e mais vastos níveis de energia, luz e informação e, assim, reconectarmo-nos ao equilíbrio e harmonia do Universo. Isto é algo novo. Isto é diferente. Isto é real.

Qual a diferença entre a Cura Reconectiva e a Reconexão?

São duas coisas distintas, sobretudo na intenção que as motiva. A intenção da Cura Reconectiva é, na sua essência, a cura de um desafio temporário de saúde, seja ele físico, mental, emocional, espiritual ou de qualquer outro nível. O resultado é, muitas vezes, o alívio imediato e as remissões espontâneas, ou seja, o restabelecimento do equilíbrio físico ou emocional do paciente. A intenção da Reconexão é devolver-nos à plenitude da nossa ligação natural com o Universo, através de um processo metódico que se realiza em duas sessões separadas por um ciclo de sono entre ambas. Ao passar por este processo irá também usufruir dos benefícios de uma Cura Reconectiva. Este é um processo que tem lugar apenas uma vez na vida, porque nos liga permanentemente à grelha eletromagnética do planeta e do Universo, através do realinhamento de linhas axiotonais e pontos energéticos do corpo humano (os mesmos meridianos utilizados na Acupuntura) e que refletem pontos e linhas equivalentes a nível planetário e universal. Neste processo dá-se a ativação do DNA e o aumento exponencial da sensibilidade e capacidade de sintonizar as próprias frequências Reconectivas, oferecendo ao ser humano a capacidade permanente de poder curar-se a si próprio e facilitar a cura dos outros. Porque está disponível apenas agora? Vivemos numa época muito especial. Muitos de nós já nos apercebemos que o tempo parece estar a acelerar e a expandir-se. Isto já foi confirmado pela ciência. A nossa realidade, a que Física Quântica chama de bolha tridimensional neste universo multidimensional, encontra-se em expansão. Na verdade, a nossa bolha possui 4 dimensões, se, além da altura, largura e profundidade, também considerarmos a dimensão do tempo, que também se expande em todas as direções. E a consequência dessa expansão é a expansão simultânea da nossa capacidade de aceder a algo mais do que estava disponível na Terra até hoje. É nessa nova realidade, nesse novo paradigma, que estamos agora a entrar - a disponibilidade de novas e incríveis frequências de cura e evolução que a ciência começa a reconhecer porque consegue medir e analisar os seus efeitos benéficos, e que nós podemos utilizar para nos curarmos a nós próprios e aos outros. Estamos num período de transição ao qual já se deram vários nomes, como A Grande Mudança (The Great Shift) e A Mudança Das Eras (The Shift Of Ages). Estes são termos utilizados por cientistas como Gregg Braden, ao referir-se a esta transição já anunciada pelos Maias, Incas, Índios Hopi, Edgar Cayce e a Kabalah. No seu livro “Walking Between The Worlds” (“Caminhando entre os mundos”), Braden define a mudança como uma época na História da Terra em que há uma nova vivência da consciência humana. A mudança, caracterizada pela convergência entre o alinhamento galáctico, a diminuição do magnetismo planetário e o aumento da frequência planetária (ressonância de Shumann) a um dado momento, surgiu a disponibilidade destas novas frequências na Terra e isso constitui uma oportunidade excepcional para remodelar coletivamente a expressão da consciência humana, tornando possível receber e testemunhar muitos milagres quotidianos, até agora inimagináveis para a Ciência clássica. Todo o ser humano pode beneficiar da utilização destas novas frequências, acelerando a sua evolução, ativando o seu DNA e promovendo a sua adaptação celular para a vibração harmoniosa e mais subtil da Nova Terra que está agora nascendo - uma Terra onde a saúde e o equilíbrio é o estado natural do ser humano, e onde as curas se obtêm naturalmente e sem esforço para todos os que as desejem receber. As frequências reconectivas são generosas e benéficas, uma dádiva do Universo para todos - acompanham o próximo salto evolutivo humano que está a acontecer neste exato momento. Atualize-se. Evolua!

Como é que isto se compara com outras terapias energéticas utilizadas até hoje?

No âmbito da cura, muitas das técnicas até aqui utilizadas resistiram à prova do tempo, mas este planeta não é o mesmo de há 2 mil anos atrás. Agora temos disponível um espectro mais alargado de frequências de energia, luz e informação que podemos aceder e utilizar. Assim, as velhas técnicas já não são suficientes no novo estado evolutivo que a Terra atravessa e no novo paradigma em que estamos a viver. Da mesma maneira que duas lanternas não seriam apropriadas para utilizar como faróis num carro, apesar de terem sido úteis quando utilizadas em carruagens puxadas por cavalos. O problema das técnicas disponíveis até agora é, entre outras limitações, o facto de estarem sujeitas a rituais de proteção, como o tirar de jóias, cintos, relógios, etc., ter fé na terapia e/ou no terapeuta, o que já não acontece nas novas frequências. Ao contrário de outras técnicas de cura, o papel do praticante é neutro, sendo apenas um facilitador da cura, um observador da comunicação entre o paciente e o Universo. Em parte porque as técnicas de cura que conhecíamos até agora já faziam parte das frequências da Cura Reconectiva. Eram fracções ou vislumbres do seu aspecto total. A Cura Reconectiva é mais global e abrangente, refletindo a fase de mudança que o planeta atravessa e a presença destas novas frequências de energia, luz e informação.

 

 

Quer dizer que esta é melhor que outras terapias vibracionais?A Universidade do Arizona, EUA, num estudo liderado por Gary Schwartz, PhD, conduziu uma experiência científica na qual uma amostra de cadeias de DNA foi deliberadamente aquecida até causar a sua desestruturação. Depois de submetida a várias terapias energéticas como Reiki, Qigong, Healingtouch, etc., apenas a Cura Reconectiva foi capaz de restabelecer muito rapidamente a forma original em espiral das cadeias de DNA.

 

 

Em estudos realizados em 2006 por William Tiller, PhD, da Universidade de Stanford e posteriormente repetidos em 2010 e 2011, demonstram que as medições das salas de seminários onde que se sintonizam as frequências de Cura Reconectiva apresenta um nível de Excesso de Energia Livre Termodinâmica de tal modo elevado, que tal só seria possível de atingir por todas as outras terapias energéticas juntas, se a temperatura real da sala estivesse regulada para 300 graus Celsius!

 

 

Outra diferença notória entre esta modalidade de cura e as outras é que esta é a única cujos efeitos se intensificam à medida que o praticante afasta as suas mãos do paciente, o que está em conformidade com um dos postulados da Física Quântica que observa que as forças aumentam com a distância o que prova que as frequências da Cura Reconectiva não estão limitadas aos constrangimentos do espaço-tempo positivo desta dimensão, operando diretamente no espaço-tempo negativo (holográfico) interdimensional, onde inclusive, se torna possível a cura à distância, e onde a entropia é negativa, isto é, onde os sistemas tendem para a ordem, organização, equilíbrio, regeneração e cura.

 

 

Também em experiências científicas realizadas com centenas de terapeutas de outras modalidades energéticas, como o Reiki, todos relataram um aumento de 3 a 5 vezes maior sensibilidade às energias com que habitualmente trabalham, depois de terem sido expostos às Frequências Reconectivas.

 

 

A conclusão a que todos os estudos científicos chegam, é que as revolucionárias frequências da Cura Reconectiva são novas, são reais, e induzem um estado de equilíbrio e reorganização natural a nível molecular de qualquer ser vivo, da reestruturação dos espaços físicos e até da própria água, tal como ficou comprovado nas experiências científicas de Korotkov, PhD e de Dr. Masaru Emoto. Isto é relevante, porque o corpo humano é composto por 70% a 80% de água. Tudo isto torna esta modalidade em muito mais do que uma mera terapia energética, elevando-a uma nova modalidade de cura interdimensional que utiliza uma banda de frequências completamente nova de energia, luz e informação recentemente disponível no planeta. Esta modalidade tem tido sucesso no tratamento de todo tipo de doenças?

 

Para o Universo, nada é demasiado grande nem demasiado pequeno. As curas comprovadas e documentadas vão desde o alívio de dores, insónia, cefaleia, alergia, asma, diabetes até à remissão de tumores e à reversão de paralisia cerebral e estados degenerativos. Ao longo dos anos têm-se acumulado tantos testemunhos de curas consideradas "milagrosas" pela ciência que, neste momento, é quase impossível citar todos os casos específicos. Três pessoas com o mesmo diagnóstico e os mesmos sintomas podem receber três resultados completamente diferentes, dependendo da sua receptividade e aceitação da cura que lhe pertence. Algumas das maiores e mais espetaculares curas são casos em que não sabemos nada em absoluto do que se queixa o paciente. O praticante é um facilitador de cura e um elemento neutro no processo entre o paciente e a banda de frequências, energia, luz e informação que ele recebe do Universo. Sendo apenas um catalisador que permite ao paciente atingir o estado de reequilíbrio e perfeita saúde. Esta modalidade não é invasiva e não utiliza qualquer tipo de medicamentos.

 

 

A Cura Reconectiva funciona só com problemas físicos? A cura é o regresso ao equilíbrio. Cada desafio de saúde é uma combinação de fatores físicos, mentais, espirituais e emocionais (e provavelmente outros para os quais ainda nem temos nome). Simplesmente classificamos o problema segundo a característica predominante. O praticante não necessita saber quais a dificuldades que o paciente enfrenta. A Cura Reconectiva não “trata” nada específico, mas na presença destas frequências o paciente poderá permitir-se receber vários benefícios e recuperar o seu equilíbrio integral, tanto a nível físico como mental, emocional e espiritual, podendo receber intuições e testemunhar sincronicidades e desbloqueios gerais nas horas e dias que se seguem à sessão.

 

 

O que posso esperar durante uma sessão de Cura Reconectiva ou de Reconexão? Qual a melhor forma de me preparar?

 

O mais importante é chegar ao consultório sem expectativas nem ansiedades e simplesmente permitir-se descontrair e receber tudo o que tiver que receber. Procure vestir roupa confortável e com poucos acessórios. A experiência de cada pessoa com a Cura Reconectiva é única e pessoal. Além da cura pretendida, com frequência ocorrem benefícios que vão muito além do esperado. As curas podem ocorrer de muitas maneiras. A melhor forma de permitir uma cura é mantendo uma atitude de ânimo, sem expectativas nem apegos quanto ao resultado final. Deite-se na maca, relaxe, cerre os olhos e simplesmente repare no que acontece. Torne-se simultaneamente no observador e no observado.

 

 

Simplesmente observe quando surgir algo para observar (sensações físicas, ideias, visões). Abandone-se no usufruto desse momento de relaxamento e ofereça-se essa oportunidade de descanso e, se quiser, até adormecer.

 

 

Não é necessário preocupar-se em não pensar em nada, ficar com a mente vazia ou em branco. Regra geral as pessoas têm dificuldade em não pensar em nada. A mente não descansa. Basta reparar em algo em que possa fixar serenamente a atenção (como o bater do coração ou a respiração). Isto dá-lhe algo com que se ocupar e ajuda a aliviar o stress que surge com frequência quando se tenta fazer nada ou pensar em nada, e se descobre que não sabe como o fazer. Foque a sua atenção no seu interior e permita que essa atenção percorra o seu corpo. Não precisa respirar de uma forma especial, fazer visualizações ou focar-se num resultado desejado, não são necessários mantras nem orações. Basta dispor-se a receber a cura que é sua, sem acessórios nem rituais que possam interferir com o seu estado natural de receptividade ao bem-estar, permitindo o usufruto tranquilo da plenitude desta experiência.

 

 

De quantas sessões irei precisar? Quanto tempo demora a receber uma cura? A Cura Reconectiva não necessita de visitas regulares embora possa ser repetida as vezes que quiser. Uma sessão – ou talvez até parte de uma sessão – pode ser o suficiente. Regra geral recomenda-se que considere a possibilidade de efetuar até três sessões. E, ainda que cada sessão seja especial, muitas pessoas afirmam que acontece algo de especial na terceira sessão.

 

 

Na verdade, é sempre o paciente que se cura a si próprio. O praticante é um catalisador da cura, nesse sentido, é um facilitador do processo de cura, uma testemunha da ligação entre o paciente e o Universo. A possibilidade de o paciente receber aquilo que conscientemente pretende e o tempo que a cura demora a surtir efeitos é proporcional ao tempo que o paciente demora a decidir aceitá-la. É uma decisão da mente e da alma de cada um. É importante que a mente confie, não bloqueie a cura que lhe pertence e dê permissão a si própria, de receber com total disponibilidade e receptividade, as frequências de Luz que lhe chegam através do praticante de Cura Reconectiva. A Cura acontece naturalmente e é permanente, desde que o paciente se permita a si próprio receber a cura e a evolução que, desde sempre, lhe pertenceram. Também é o próprio paciente que toma a decisão de se religar (ou reconectar) e toma a decisão consciente da bênção que pretende receber do nosso generoso Universo, embora nunca se saiba à partida, a grandiosidade daquilo que cada um pode receber nem da forma como o recebe, porque a Inteligência Universal sabe o que é mais apropriado para cada um. Não há limites para o Universo.

 

 

Desde o primeiro instante em que o corpo e a mente ficam expostos às frequências reconectivas, dá-se a ativação da memória impressa ao nível mais profundo de cada ser humano – a memória de que a nossa verdadeira natureza é a da vibração num estado de perfeição, Luz e Amor, e então, as células podem utilizar esta memória para voltar ao seu estado natural de equilíbrio. A doença simplesmente não encontra mais condições para existir neste corpo e desaparece naturalmente.

 

 

A cura é sua, a evolução é sua, e ninguém lhe pode tirar isto de você. fechar

Radiestesia
Reflexologia
Aurículopuntura
Especialidades
Parcerias
Localização
 
Notícias
Contato
Fotos
   
Criação de Sites